Canais de atendimento incluem três linhas para a Ouvidoria
A Secretaria de Saúde de Limeira informa que os telefones da Ouvidoria estão disponíveis para o atendimento à população. Os munícipes podem entrar em contato pelos números (19) 3404-9674, (19) 3497-3344 ou pelo 0800 726 3344.
O secretário de Saúde, Alexandre Ferrari, reforça que esses canais de comunicação estão à disposição dos usuários para esclarecer dúvidas, receber sugestões e registrar demandas relacionadas aos serviços de saúde do município.
Novas tecnologias
Paralelamente aos números acima, a população conta com a Lia, assistente virtual da Prefeitura de Limeira, que funciona por meio do WhatsApp (19) 98416-0156. Baseada em inteligência artificial (IA), a Lia orienta sobre centenas de serviços municipais e responde dúvidas gerais da cidade. O atendimento é gratuito, sem necessidade de cadastro, e funciona 24 horas por dia.
Outro recurso disponível é o Agenda Fácil Limeira, pacote de avanços tecnológicos na área da saúde que permite o agendamento virtual de consultas. O serviço pode ser acessado pelo site www.limeira.sp.gov.br/agendafacil. Para utilizar a plataforma, o cidadão deve se cadastrar informando nome e CPF, além de criar uma senha.
Conteúdos Relacionados


